O CANTAR É A MAIS POTENTE ORAÇÃO

O CANTAR É A MAIS POTENTE ORAÇÃO
Texto extraído do livro “Reflexões sobre a identidade espiritual dos santos nomes”, de C. Swami
O Sanat-Kumara-Samhita menciona que por recitar as cinco
orações seguintes, “se alcançará rapidamente o serviço direto a
Radha e Krishna”. Já que o maha-mantra Hare Krishna é um
yugala-mantra, ou não diferente de Radha-Krishna, o Casal Divino,
também é possível oferecer essas orações ao maha-mantra:
1. Ó Sri Radha-Krishna, por favor, libertem-me do oceano de
nascimento e morte. Por favor, salvem-me dos problemas inatos do lar,
família e amigos. Por favor, quebrem em pedaços os temores de Seus
devotos rendidos.
2. Ó Sri Radha-Krishna, hoje coloco a mim mesmo e tudo o que
possuo nesta vida ou na próxima aos Vossos pés de Lótus.
3. Ó Sri Radha-Krishna, sou a residência de todas as ofensas.
Abandonei todos os deveres espirituais e não possuo nenhum abrigo.
Ó Radha, ó Krishna, ó meus Senhores, por favor, dêem-me Vosso
abrigo.
4. Ó mestre de Radha, eu sou Vosso. Ó adorada do Senhor Krishna,
eu sou Vosso. Ofereço a ambos meus pensamentos, palavras e ações.
Vós sois a meta de minha vida.
5. Ó Radha, ó Krishna, sois como dois grandes oceanos de
misericórdia. Por favor, sejam misericordiosos comigo. Eu me abriguei
em Vós. Eu me rendi a Vós. Por favor, ocupem este pecador e ofensor
em Vosso divino serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário